R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Gerenciar expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço;• Gerenciar amostras para clientes;• Monitorar
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e
Monitorar o progresso dos alunos, identificando dificuldades e propondo estratégias de intervenção.Participar
SR ESG atuará com foco na agenda de Clima da companhia e apoiará o gerente da área na implementação, monitoramento ativamente da elaboração, desenvolvimento e implementação da estratégia ESG junto a gerente da área.• Monitorar
Responsável pela gestão e suporte de fluxos e indicadores comerciais às filiais de sua respectiva região, monitoramento
Pacaembu Construtora;Acompanhar a implantação de canais como ChatBot, IA, Portal do cliente, entre outros;Monitorar
gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para o desenvolvimento e lançamento de produtos;Monitorar
Descrição: Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema
colaboradores, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato.Análise de Indicadores: Monitorar
. • Participar de grupos de monitoria e/ou preceptoria na Instituição ou em órgãos ou eventos que representem
serviços técnicos prestados na área, bem como fazer a interface com as unidades assistenciais, a fim de monitorar
Lean Manufacturing e Capacitação/Gestão da Cultura de Excelência.Gestão da Produtividade: Estruturar e monitorar
custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar