R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento
criação de pedidos de compra: Executar a criação de pedidos para categorias de materiais de consumo, monitorando os processos de aprovação e liberação.• Acompanhamento e análise de indicadores da área: Monitorar KPIs
Monitorar indicadores de desempenho para avaliar a eficiência dos processos de compra e o desempenho
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
gestão de fornecedores;Familiaridade com metodologias ITIL e conhecimento em ferramentas de suporte e monitoramento
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar