R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
Garantir que o plano de lançamento seja implementado conforme planejado, monitorar o progresso do projeto
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar