R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/ prestadores Odonto, além do Suporte geral ao Especialista de Campo.As responsabilidades incluem:Manter a rede monitorada
.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Gerenciar expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço;• Gerenciar amostras para clientes;• Monitorar
vendas.Responsabilidades:• Supervisão de um time de executivos de vendas, garantindo alta performance e motivação;• Monitoramento desenvolvimento das habilidades comerciais da equipe, incluindo a organização de treinamentos e workshops;• Monitoramento
Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de
exercendo suas atividades na área Consultiva.Suporte na atividade de Regulatory Change Management, com monitoramento
da Audi em casos de diagnósticos de falhas complexas ou inconclusivas na América Latina, executar os monitoramentos
nacionais e amostras.Administrar a carteira de pedidos e atuar na gestão de reclamações e inconformidades, monitorando
Elaboração e análise dos relatórios, KPI's, monitoramentos e procedimentos da área.
específicas e colaborando com a equipe para mitigação de impactos;• Contribuir para a elaboração do plano de monitoria Executar e acompanhar treinamentos junto ao investigador principal, realizando o agendamento, aplicação e monitoramento
conhecimento em Administração de servidores com Sistemas Operacionais Linux e Windows;Atividades:Auxiliar na monitoração
categorias sob sua gestão;Estruturar o custo total de aquisição (TCO) das categorias sob sua gestão e monitorar
presencial, 2x homeoffice).Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas;Realizar o monitoramento
departamentos e membros da equipe, transmitindo informações relevantes de maneira clara e precisa;Ajudar no monitoramento
atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar
vigente (NR – Normas Regulamentadoras, em especial a NR 07, 15, 17, 33 e 35) e apoiar na implementação e monitoramento
Apoiar a unidade de compras na gestão de relações contratuais com fornecedores de bens e serviços, monitorando
análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos Monitoramento
faturamento, contato com fornecedores e envio de documentação para pagamento.Auxílio no controle e monitoramento