R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e
empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando estratégias de atendimento específicas para o setor de fintech, focando em agilidade e segurança.Analisar e monitorar
.● Monitorar e acompanhar tendências em redes sociais, sugerindo novas ideias para conteúdo.● Colaborar
contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar
elaboração e implementação de planos operacionais para aprimorar a cultura e o desempenho organizacional;- Monitoramento gerência.- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência;- Realizar monitorias
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;• Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor
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Além disso, sua habilidade em monitoramento em tempo real permitirá que você identifique e resolva questões
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;• Teclado de trabalho, mouse e monitor
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