R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: O que o profissional realizará:- Monitorar os sistemas de CFTV ;- Acompanhar a movimentação - Conhecimento em informática;- Com disponibilidade de horário;- Desejável experiência anterior com monitoramento
Irá realizar as alterações cadastrais dos veículos do cliente, controlar e monitorar as entregas dos Controlar e monitorar as informações relacionadas a regularização dos veículos: inspeções, IPVA, licenciamento Irá monitorar e notificar as multas de trânsito de acordo com a política adotada dentro do cliente.
Relacionamento Digital, através de telefone e e-mail.Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor