R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
produtos digitais, assegurando a comunicação eficaz com os parceiros e alinhamento das expectativas;Monitorar
fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar
de contato;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Executar e monitorar
para atingir metas e objetivos;- Identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação;- Monitorar
automobilismo;• Negociar condições comerciais com flexibilidade, respeitando as diretrizes da empresa;• Monitorar
Descrição: Responsabilidades:- Acompanhar e monitorar as atividades dos vendedores e apoio de vendas
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
para atingir metas e objetivos;- Identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação;- Monitorar