R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias
• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias
criadas estejam alinhadas com a visão de negócio e tragam uma experiência positiva para o estudante;Monitorar
educadora: Coordenar e orientar, em âmbito nacional, a equipe de Qualidade e Performance, desenvolvendo e monitorando
desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
que apresentem as características de hardware compatíveis ou superiores;Teclados de trabalho, mouse e monitor
que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores; • Teclado de trabalho, mouse e monitor