R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Organizar e acompanhar os dados para a produção de reports, atualizar os mailings, monitorar KPIs e identificar Terapeutas/Expert Club), acompanhamento do relacionamento criando constantes ações e fornecendo suporte, Monitoramento alocação dos recursos financeiros de forma estratégica para maximizar o retorno sobre o investimento, monitorar
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
multidisciplinares, agência de performance e assessoria de imprensa para criar campanhas inovadoras, monitorar
comunicação e marketing; Selecionar os temas prioritários alinhados aos objetivos estratégicos e de marca; Monitorar offline; Garantir a consistência da identidade visual e do tom de voz em todos os pontos de contato; Monitorar
Acompanhamento da Qualidade Acadêmica: Monitorar os índices de qualidade acadêmica das franquias em operação Promoção de Tecnologias Educacionais: Incentivar e monitorar o uso de ferramentas tecnológicas educacionais
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento
criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Atividades:Gestão do orçamento e monitoramento
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;- Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
.• Monitoramento e Controle: Acompanhar o progresso dos projetos, identificar riscos e problemas potenciais