R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
comunicação e marketing;Selecionar os temas prioritários alinhados aos objetivos estratégicos e de marca;Monitorar offline;Garantir a consistência da identidade visual e do tom de voz em todos os pontos de contato;Monitorar
multidisciplinares, agência de performance e assessoria de imprensa para criar campanhas inovadoras, monitorar
cliente, gestão de touchpoints e estratégias de conversão.Acompanhamento dos resultados de venda e monitoramento
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento
tático (ao sênior);Controle e gestão de campanhas;Sugestão de melhorias (criativos, públicos, ações);Monitoramento
tático (ao sênior);Controle e gestão de campanhas;Sugestão de melhorias (criativos, públicos, ações);Monitoramento
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;- Gestão de Robôs de Preço e monitoramento