R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Garantir a continuidade do rastreamento das cargas.Responsabilidades• Monitoramento em tempo real dos através da telemetria embarcada via sistema;• Cadastro e configuração de veículos na plataforma de monitoramento
Garantir a continuidade do rastreamento das cargas.Responsabilidades• Monitoramento em tempo real dos através da telemetria embarcada via sistema;• Cadastro e configuração de veículos na plataforma de monitoramento
Contato direto com Transportadores, Fornecedores e CDs (Centros de distribuição) , grupo natura;Monitoramento através do BRLog (Sistema de Monitoramento Logístico);Gestão do fluxo de criação de DT (Documento de
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar