R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:● Monitorar Administração, Engenharia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas.● Ter experiência em cross docking, monitoramento
para deslocamento a filiais remotas;Conhecimento de rotinas de backup;Conhecimento de ferramentas de monitoramento
especialmente no contexto de entrega de última milha (Last Mile), englobando o planejamento, execução e monitoramento
experiência em Tasy / Desejável experiência em Excel básico / Curso técnico em logísticaAtividades:"Monitorar