R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Irá realizar as alterações cadastrais dos veículos do cliente, controlar e monitorar as entregas dos Controlar e monitorar as informações relacionadas a regularização dos veículos: inspeções, IPVA, licenciamento Irá monitorar e notificar as multas de trânsito de acordo com a política adotada dentro do cliente.
Descrição: O que o profissional realizará:Controlar o orçamento da frota, monitorando e gerenciando custos veículos sejam inspecionados regularmente e que as reparações sejam feitas prontamente quando necessário;Monitorar Garantir que todos os veículos da frota estejam em conformidade com as regulamentações legais e ambientais;Monitorar
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:● Monitorar Administração, Engenharia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas.● Ter experiência em cross docking, monitoramento
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar
Descrição: Assegurar o cumprimento dos procedimentos da torre, com monitoramento ativo dos equipamentos.Identificar
especialmente no contexto de entrega de última milha (Last Mile), englobando o planejamento, execução e monitoramento
experiência em Tasy / Desejável experiência em Excel básico / Curso técnico em logísticaAtividades:"Monitorar