R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando estratégias de atendimento específicas para o setor de fintech, focando em agilidade e segurança.Analisar e monitorar
.- Monitorar os relatórios e indicadores de produção junto à célula que atua no setor;- Acompanhar relatório
médicos;- Realizar a gestão do time de repasse médico;- Realizar a curadoria das regras de repasse;- Monitorar
necessidade de reclassificações contábeis, acompanhamento para redução de despesas bancárias e juros, além de monitoramento
incluindo a contabilização correta de dívidas.Apoiar na elaboração do orçamento financeiro anual e monitorar
e procedimentos para garantir a eficiência operacional e a conservação das instalações.Controlar e monitorar
colaboradores, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato.Análise de Indicadores: Monitorar
fluxo de caixa;Análise de Rentabilidade e viabilidade econômica;Controle de subcontratos e fornecedores;Monitoramento