R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Gerar relatórios de posição consolidada, exposição de caixa e performance attribution dos portfólios; Monitorar as movimentações e liquidações das carteiras;Monitorar o enquadramento dos portfólios de acordo com
empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando estratégias de atendimento específicas para o setor de fintech, focando em agilidade e segurança.Analisar e monitorar
dados existentes nas tabelas gerais e de parâmetros dos sistemas Tasy/Systema e dos sistemas de apoio, monitorando
exercendo suas atividades na área Consultiva.Suporte na atividade de Regulatory Change Management, com monitoramento
Monitorar a carteira de clientes e identificar oportunidades para reduzir a inadimplência.
.- Monitorar os relatórios e indicadores de produção junto à célula que atua no setor;- Acompanhar relatório
médicos;- Realizar a gestão do time de repasse médico;- Realizar a curadoria das regras de repasse;- Monitorar
necessidade de reclassificações contábeis, acompanhamento para redução de despesas bancárias e juros, além de monitoramento
Acompanhamento da Legislação; Monitorar constantemente; Revisão e Validação das Obrigações Acessórias.Jornada
.- Monitorar e executar processos de cobrança, além de negociar com clientes, visando a regularização
adequadas para cobertura dos riscos da companhia· Manter os temas de riscos atualizados e os Planos de Ação monitorados
e procedimentos para garantir a eficiência operacional e a conservação das instalações.Controlar e monitorar
colaboradores, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato.Análise de Indicadores: Monitorar