R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
e aumentem os lucros da organização.Principais Atividades:Análise de Mercado;Planejamento de Vendas;Monitorar
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
de NDAs juntamente com Jurídico e Parceiro, garantindo que o documento seja assinado;Responsável por monitorar
requisitos, assegurando que as soluções atendam às necessidades do projeto.Estabelecer sistemas eficazes de monitoramento
avaliar o desempenho das franquias.Análise de Indicadores de Desempenho: Habilidade para definir e monitorar
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
produtos digitais, assegurando a comunicação eficaz com os parceiros e alinhamento das expectativas;Monitorar
Desenvolver estratégias para o crescimento das unidades franqueadas;Acompanhamento de Resultados: Monitoramento
Monitorar indicadores de desempenho para avaliar a eficiência dos processos de compra e o desempenho
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado