R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
definição de rotina comercial (roteirização, frequência de visitas, abordagem consultiva), treinamento e monitoramento desenvolvimento do canal de Perfumarias com informações para tomada de decisão estratégica.Acompanhamento e monitoramento
criação de pedidos de compra: Executar a criação de pedidos para categorias de materiais de consumo, monitorando os processos de aprovação e liberação.• Acompanhamento e análise de indicadores da área: Monitorar KPIs
de pitch de vendas para rede;Criação e supervisão de Programas de Incentivo de vendas MD;Análise e Monitoração
Monitorar indicadores de desempenho para avaliar a eficiência dos processos de compra e o desempenho
avaliar o desempenho das franquias.Análise de Indicadores de Desempenho: Habilidade para definir e monitorar
Desenvolver estratégias para o crescimento das unidades franqueadas;Acompanhamento de Resultados: Monitoramento
produtos digitais, assegurando a comunicação eficaz com os parceiros e alinhamento das expectativas;Monitorar
comunicação definido pela matriz (instalação das promoções, merchandising, PLV, entre outras);Implementar e monitorar
inovação e do desempenho digital - com uma definição clara e compartilhada do que é o desempenho, além de monitoramento Dominar gerenciamento de projetos, design thinking, metodologias agéis – de pesquisa à implementação e monitoramento
habilidades analíticas, gostaríamos de conhecê-lo.Responsabilidades:- Avaliar e analisar riscos de seguros, monitoramento
Desenvolver propostas de seguros e apresentá-las aos clientes;Negociar contratos de seguros;Gerenciar e monitorar
de NDAs juntamente com Jurídico e Parceiro, garantindo que o documento seja assinado;Responsável por monitorar
direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento
objetivos da companhiaGestão de projeto: Gerenciar projetos de início a fim (planejamento, execução, monitoramento
requisitos, assegurando que as soluções atendam às necessidades do projeto.Estabelecer sistemas eficazes de monitoramento
maestro coordenando sua orquestra: definir papéis, modo de trabalho e SLAs para cada área/colaborador, monitorar
(TPRM), Open Issues Management (OIM), Incidents Management e Business Continuity Management (BCM);• Monitoramento
.• Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.• Analisar dados de mercado
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar