R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.Gestão de Mídias Pagas: Planejar, executar e monitorar LinkedIn Ads, entre outras, visando maximizar o retorno sobre o investimento.Análise de Dados e Métricas: Monitorar vídeos.Gestão de Redes Sociais: Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, interagindo com os usuários, monitorando
campanhas;• Coordenar fornecedores, como agências de publicidade, montadoras e produtoras;• Desenvolver e monitorar dos websites da empresa, garantindo alinhamento com a identidade visual e objetivos estratégicos;• Monitorar
vendas;• Trabalhar em parceria com o time de marketing, analisando dados e melhorando estratégias;• Monitorar
qualidade do código.Realizar a documentação das funcionalidades para os sites e sistemas;Realizar o monitoramento
performance das ações de endomarketing, visando avaliar os resultados e otimizar as estratégias;Gerenciar e monitorar
;Monitorar os resultados das ações de aquisição, bem como a adimplência da base de ativos, contribuindo