R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
conversão.Gestão de Ferramentas: Utilizar e gerir ferramentas de automação de marketing e CRM para monitorar
Monitoramento de clipping, engajamento das redes, análise das pesquisas do Comercial, EVP e clima;Gestão
gestão;- Preparar e apresentar relatórios financeiros de contas a pagar e a receber e fluxo de caixa;- Monitorar
Monitorar e reportar indicadores de desempenho e possíveis melhorias para a execução dos processos.
.);- Organização e acompanhamento da realização de eventos;- Monitoramento de resultados das ações de
horas extras e evitar lacunas entre os turnos de trabalho, a fim de não prejudicar o fluxo operacional;Monitorar cartão de ponto e planilha, procurando evitar que o mesmo exceda a carga horária desnecessariamente, monitorando
definição de metas claras, estabelecimento de indicadores de desempenho e criação de planos de ação;Monitorar
das atividades e o cumprimento de prazos e normas estabelecidas.Acompanhar os processos de trabalho, monitorando
estratégias técnicas para atuação em DMCs;• Analisar, validar e criticar indicadores estratégicos;• Monitorar as metas e indicadores contratuais;• Gerar plano de substituição de hidrômetros;• Monitorar resultados das substituições preventivas de hidrômetros;• Monitorar resultados das ações e projetos da área;• Dimensionar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o