R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
avaliar os criativos;• Avaliar estratégias institucionais;• Fazer pesquisas de mercado;• Avaliar e monitorar os resultados;• Estudar relatórios oferecidos a si;• Identificar oportunidades de Marketing;• Monitorar
LinkedIn, Twitter, TikTok, entre outras), de acordo com o planejamento da marca.Auxiliar no agendamento e monitoramento
clientes.Análise de relatórios, realização de forecast e acompanhamento do estoque dos produtos.Implementar e monitorar
definindo cronograma estratégico de lançamento e comunicação.Gerenciar o ciclo de vida dos produtos monitorando
mercado de Construção a Seco para realizar propostas de posicionamento de produtos e market share Monitorar
de comunicação;• Gerenciar múltiplas tarefas, garantindo a execução precisa e pontual dos eventos;• Monitorar
Além disso, manter relacionamento com agências/parceiros externos;Medição e Performance: Monitorar e
vendas e sejam bem alinhados ao perfil dos nossos clientes- Criação de conteúdo para as redes sociais e monitoramento
Responsabilidades:• Análise de KPIs, monitoramento dos principais indicadores de performance e gerar