R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
distribuir materiais de comunicação para a liderança comercial sobre estratégias e ações de venda;• Monitorar diárias de preços e propostas comerciais, abrangendo diferentes níveis de complexidade; • Projeção e monitoramento melhoria contínua das políticas de precificação para alinhar os objetivos estratégicos comerciais;• Monitorar
pertinentes à atividade;- Atender os clientes paciente/médico;- Conhecimento de impressos específicos- Monitorar
necessidades de melhorias dos processos de negócio da empresa;- Propor e implementar melhorias;- Executar o monitoramento
operacional;- Negociar cláusulas contratuais e revisar documentos junto aos fornecedores e equipe jurídica;- Monitorar
relatórios sobre o ambiente competitivo e cenário de mercado, identificando riscos e oportunidades;Monitoramento
.- Monitorar a eficiência e produtividade das Auditorias de Contas Médicas através de indicadores e propor
-Apoiar o processo de pesquisas de clima, monitorar o clima organizacional, promovendo ações para aumentar