R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Atendimento SAC Receptivo Multiskill aos clientes Prime, que esperam atendimentos excepcionais e experiências - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
O profissional será responsável por atender clientes, identificar oportunidades de negócios e garantir um excelente nível de atendimento, com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes.Responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes via telefone, e-mail
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, ...
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado LapaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com <...>
Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em telemarketing ativo ou receptivo 1.500,00.- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência farmacêutica;Se você se identifica com a vaga e atende
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a mar...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes ;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone, atendimento
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver Ensino Médio completo (Superior cursando é um diferencial)Experiência com atendimento ao cliente (mínimo Atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e chatOrientação aos clientes sobre aplicativos e portais da empresaTriagem de a...
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo
precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento no Pacote Office;• Experiência com atendimento ao público (ativo/receptivo) será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos alunos da instituição presencialmente e em momentos oportunos, por chamada de vídeo;• Realizar atendimento
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo trabalhos desafiadores e poder trabalhar sob pressão;Preferível ter experiência com vendas por telefone, atendimento