Relacionamento com os usuários com eficiência, qualidade e melhoria contínua, visando o atingimento das metas e monitorando Experiência no Terceiro Setor com gestão de equipe. • Conhecimento de Programas de Aprendizagem.• Residir em Belo
pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento Fidelização, visita a lojas e registros no CRM;Outros requisitos: Necessário residir em São Paulo – SP ou Belo
Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação pré-atendimento ao público (colaboradores, prestadores de serviço, candidatos, visitantes e autoridades);Monitorar
suporte nas atividades de descarga e carga, movimentação e inspetoria de carga, inventário, estocagem, monitoramento primeiro que vence é o primeiro que sai) e realizar inspeção visual dos estoques, conforme check-list de monitoramento
auxílio no desenvolvimento de materiais para o canal;• Assegurar o cumprimento das metas propostas e monitorar
operacionais.Principais Atividades:Realizar análises de variações verticais e horizontais.Construir e monitorar
políticas de backup e recuperação de dados, garantindo a proteção contra perda ou corrupção de informações;Monitorar