pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros na CSC, acompanhamento, monitoramento Fidelização, visita a lojas e registros no CRM; Outros requisitos: Necessário residir em São Paulo – SP ou Belo
Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar indicadores;Habilitação B;Disponibilidade de horário;Disponibilidade para viagens, principalmente região de Belo
necessário); Coren Ativo;- Desejável conhecimentos com mapeamento de processos, lean six sigma, certificado bel visando sinergia das ações das equipes de trabalho, uniformização destas ações, prevendo um sistema de monitoramento processo de Melhoria na Qualidade de Segurança seja alcançado e sustentado, por meio de elaboração, monitoramento processos clíni...
Além disso, sua habilidade em monitoramento em tempo real permitirá que você identifique e resolva questões - 00:12Escala: 5x2 | Jornada de 07h12Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Avenida Paulista - Bela