R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing qualificações: Ensino superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Marketing
Descrição: Principais atividades: Gestão de marketing de áreas/escolas do Rio de Janeiro. planejamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Propaganda ou áreas correlatas (marketing
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorno sobre o investimento
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing ;- Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários; - Responsável pelo controle terrenos para o desenvolvime...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
vendas;- Habilidade em negociação e fechamento de negócios;- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;- Excelente comunicação e habilidade em liderança;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
equipamentos da linha de mineração e construção dentro dos clientes da carteira;Promover ações e eventos de marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
sinalizando qualquer possibilidade de desvio com o devido plano de ação.Requisitos:Formação superior em Marketing