R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Objetivo PrincipalDesenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a âmbitos local, nacional e internacional.Responsabilidades· Elaborar, dirigir e implementar programas de marketing de produtos.· Promover e manter a imagem da marca em diferentes níveis, coordenando estratégias de marketing ou áreas correlatas.· Experiência...
Suas funções junto ao time serão:Desenvolvimento de Estratégias de Marketing Digital: Criar e implementar campanhas de marketing digital, utilizando canais como redes sociais, e-mail marketing, SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), marketing de conteúdo, entre outros.Gestão de Mídias investimento.Análise...
Descrição: A KFÉ Consultoria e Treinamento estácontratando ANALISTA DE TRADE MARKETING (Sênior)Híbrido – São Paulo/SPGerenciar taticamente as operações de trade marketing automotivoRealizar ações de engajamento requisitos: Experiência comprovada em coordenação de atividades de Trade MarketingFormação superior em Marketing
conversão de leads em clientes, como Jornada do Cliente e Régua de Comunicação, ChatBot e IA, Sales Force, Marketing
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing
de aquisição e conversão sejam atingidasEssencial que o candidato apresente -Formação superior em Marketing -Curiosidade constante por novas tendências e boas práticas no universo do marketing digital.Será um
Private Network Marketing insights such as mining, farm, transportation and so on;2.
Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Marketing e Comercial para alinhar as necessidades estabelecidos.Calcular e monitorar estoques em giro lento, implementando ações de redução em conjunto com as áreas de Marketing
work with metrics and data.Proactivity, empathy, and conflict resolution skills.Experience in digital marketing
ativa com clientes a fim de prever novas tendências de mercado.Colaborar com as equipes de vendas, marketing
concorrência para adaptar a estratégia do produto e manter sua competitividade.Colaborar com as equipes de marketing
Continuada para profissionais internos e, excepcionalmente, externos, como banners, folders, e-mails marketing