R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.• Implementar estratégias de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads) e e-mail marketing.• Desenvolver materiais de divulgação (folders, banners, apresentações) para promover os programas
Descrição: Realizar promoção e vendas dos produtos da GENOM, através de visitação aos clientes e Médicos (hospitais e clínicas) e PDV´S, visando superar a cota mensal estabelecida pela divisão;Executar estratégias e mensagens dos materiais conforme plano do MKT;Utilizar as ferramentas de análise disponibilizadas (Radar / Gestão), para elaboração de estratégias e plano de ação para o Setor;Entre...
portfólio.Planejamento estratégico: criar e implementar planos de negócios integrados (vendas e trade marketing indicadores como sell in, sell out, pricing e investimentos.Gestão de investimentos: alocar recursos de trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
conglomerado que transforma ideias em realidade em diversos setores, desde e-commerce e eventos até marketing
Administrativo.REQUISITOS:Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing