R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
marca, qualidade de produto e rentabilidade).1- Suporte no desenvolvimento de planos e atividades de Marketing PcDsIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo: Administração de empresas, Marketing
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI das campanhas de marketing ;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará ações para a criação e a implementação ;Liderar as ações de marketing digit...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
Atendimento a solicitações de ocorrências (prorrogação, devolução, abatimentos em geral através de CRM (Trade Marketing
Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Marketing e Comercial para alinhar as necessidades estabelecidos.Calcular e monitorar estoques em giro lento, implementando ações de redução em conjunto com as áreas de Marketing
Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4.
legalização, desenvolvimento imobiliário, projetos, novos negócios, comercial, plano empresário, vendas, marketing
operacionais.Monitorar a performance dos projetos e implementar melhorias contínuas.Colaborar com as áreas de marketing
Requisitos:Cursando Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;Conhecimento
ativa com clientes a fim de prever novas tendências de mercado.Colaborar com as equipes de vendas, marketing
habilidades de equipe, comunicação e organização• Ensino superior completo em Engenharias, Química, Marketing