R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Tomar decisões de natureza estratégica e de direcionamento das ações de marketing, com impacto direto comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros requisitos: Formação em Marketing
Planejamento e desenvolvimento de promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing
Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing
Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação superior, nos cursos de: Administração, Marketing
condições comerciais e pacotes de hospedagem de forma eficiente e assertiva.Colaborar com equipes de marketing requisitos: Requisitos:Formação: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Hotelaria, Turismo, Marketing
comerciais para acompanhar o desempenho de vendas e alinhar estratégias;Colaborar com as equipes de marketing requisitos: Formação: Cursando ou concluída em Administração, Gestão Comercial, Hotelaria, Turismo, Marketing
Descrição: ANALISTA DE MARKETING DIGITAL PLENOBuscamos um Analista de Marketing - Digital, para fazer , propondo inovações que potencializem o impacto digital da empresa;Requisitos:Superior completo em Marketing , Publicidade ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing Instafeed e Google Analyt...
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
Desenvolvimento de briefing base sobre coleções e highlights para alinhamento interno (Planejamento, estilo e marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
Realizar seleção de imagens sob orientação da gestão da área; Suporte ao time de RP e demais áreas do marketing
básico.Formação: Ensino Médio Completo (Diferencial estar cursando ou ser formado em graduação em Administração, Marketing
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing