R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Planejamento e desenvolvimento de promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
otimizar a estratégia e impulsionar a eficiência comercial, além de colaborar com as equipes de vendas, marketing utilizando Excel avançado (macros, VBA, fórmulas complexas, etc.); Colaborar com equipes de vendas, marketing
Requisitos:Cursando Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;Conhecimento
habilidades de equipe, comunicação e organização• Ensino superior completo em Engenharias, Química, Marketing
concorrência para adaptar a estratégia do produto e manter sua competitividade.Colaborar com as equipes de marketing
da marca, apoiando no sell outRequisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing