R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
e avaliação dos KPIs;• Apoiar na execução e mensurar os eventos de marca em conjunto com o time de marketing produtos e controle de RNO para as Comunidades.PRÉ REQUISITOS:• Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing , ou Relações Públicas;• Experiência prévia em Relações Públicas, Conteúdo, Marketing de influência;•
.- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Execução das estratégias de Marketing
implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
entrega.Outros requisitos: Superior completo em áreas de Administração de Empresas, Administração Comercial, Marketing
processo de devolução/troca de mercadoriasRequisitos: • Superior Completo ou cursando: Administração, Marketing
Trabalhar em parceria com SDRs e marketing para otimizar estratégias de prospecção;Acompanhar métricas
prazos.Principais ResponsabilidadesCriação de peças de comunicação visual para apoiar o plano estratégico de marketing
Elaboração e distribuição de Ordem de Serviços para Produção e demais equipes;Apoio ao conteúdo técnico de marketing dando suporte aos chefs;Elaboração de treinamentos técnicos para equipes de cozinha, produção, vendas e marketing
Santo Amaro – SP (100% presencial).Outros requisitos: Graduação completa ou cursando o último ano em Marketing
.• Trabalhar em conjunto com o time de marketing e vendas para otimizar o processo de geração e conversão
.• Trabalhar em conjunto com o time de marketing e vendas para otimizar o processo de geração e conversão