R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing qualificações: Ensino superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Marketing
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing cada cliente;Apoiar no processo de melhoria contínua junto aos clientes;Promover ações e eventos de marketing
o crescimento estratégico da empresa.Outros requisitos: Formação superior em Agronomia Engenharia, Marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
lucratividade para produtos e serviços.Recomendar, analisar e/ou tomar ações pró-ativas de vendas e marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
melhoria e correção, desenvolvendo os planos de ação necessários;Elaborar, em conjunto com a área de Marketing