R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Acompanhar o calendário das ações de marketing Controlar as despesas de marketing no planejamento Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
Atribuições:Apoio na Estratégia e Planejamento: Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing de conteúdo para as redes sociais; apoiar na produção de materiais gráficos, apresentações e e-mails marketing arquivos e documentos da área, bem como gerir o banco de imagens; auxiliar no controle do orçamento de marketing
Descrição: Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo;Vasta experiência com atendimento ao público, conhecimento em técnicas de negociação e vendas;Habilidade em sistemas laboratoriais, preferencialmente Klingo e Smart. Resumo das responsabilidades:Visita, comercializa e divulga serviços laboratoriais. Participa de palestras, seminários e eventos para relacionar-se com parceiros. Elabora re...
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
interação com o público;Monitoramento de métricas e elaboração de relatórios;Apoio em campanhas de marketing
Gestão de Recursos Humanos, entre outros); Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing
pertinentes ao mercado de mineração.Requisitos:Ensino Superior incompleto ou em Curso (Engenharia / Marketing
Formação em administração de empresas, economia ou marketing;Experiência prévia em atividades de prospecção
Mínima exigida: Ensino Médio ou Técnico completo ou Superior incompleto em Administração de Empresas, Marketing
• Cursando ensino superior em Administração, Marketing ou áreas afins;• Conhecimento em vendas digitais
contingência; 14.Envio de solicitações, acompanhamento e controle de materiais de campanhas para o Marketing
Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar
cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing