R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing ;- Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários; - Responsável pelo controle terrenos para o desenvolvime...
Descrição: O Profissional irá realizar atividades na área de marketing relativas ao desenvolvimento de mercadológicas Interagir com os responsáveis pelas áreas: Comercial, Suporte Técnico, Suprimentos e Marketing
desenvolvimento de contas e realização de vendas diretas de equipamentos rodoviários, desenvolverá planos de marketing cada cliente;Apoiar no processo de melhoria contínua junto aos clientes;Promover ações e eventos de marketing
à prospecção.Outros requisitos: Formação Técnica ou Superior em Andamento em Administração, Vendas, Marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
legalização, desenvolvimento imobiliário, projetos, novos negócios, comercial, plano empresário, vendas, marketing
Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
Engenharia Eletrotécnica Engenharia Mecânica Engenharia Sanitária Estatística Jornalismo Logística Marketing
.• Trabalho em equipe: Colaborar com diversos departamentos, como financeiro, marketing e operações.Diferenciais
Colaborar com diversas áreas da empresa (comercial, operações, marketing, tesouraria etc.) para alinhar
expectativas sejam atendidas.Trabalho em Equipe: Colaboração com outros departamentos, como produção, marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing