R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Propor e planejar ações de marketing , acompanhando os vendas;• Acompanhar a performance e ações para equipe de vendas;• Analisar orçamentos das ações de marketing analisar o mercado e a concorrência.O que você precisa ter e saber• Superior Completo em Administração, Marketing
Descrição: Acompanhar o calendário das ações de marketing Controlar as despesas de marketing no planejamento Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de marketing junto com o time de marketing.
Descrição: • Propor e planejar ações de marketing , acompanhando os resultados de vendas;• Acompanhar a performance e ações para equipe de vendas;• Analisar orçamentos das ações de marketing e controlar Acompanhar política de preços, analisar o mercado e a concorrência.• Superior Completo em Administração, Marketing
administrar os preços aplicados nos produtos, calcular e definir margens dos produtos e das ações de marketing solicitação do superior imediato.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Marketing
consumo e vendas para prever demandas futuras com maior precisão.Colaborar com as áreas de vendas, marketing
visando projetar a imagem da empresa no mercado.RequisitosEnsino técnico ou superior em Administração, Marketing
Dar suporte e orientar novos colaboradores da Equipe Comercial;• Participar da definição de ações de marketing