R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Requisitos da vaga:Desejável nível superior;Experiência prévia com atendimento ao Cliente;Domínio Excel, Word e Outlook Express;Principais atividades: Prestar suporte e colaborar em equipe para atender demandas da Secretaria Acadêmica da ESPM;Apoiar o Serviço de Atendimento ao Estudante, Corpo Docente, Coordenação e a toda Comunidade ESPM, analisando e resolvendo demandas acadêmicas....
e propor melhorias baseadas em dados e feedback.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing Outros requisitos: Ensino superior completo: Administração, Marketing, TI, Enfermagem, Psicologia ou
Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing
Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing
Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing
Desejado: Ensino Médio Completo; Conhecimentos da área Comercial, incluindo atendimento ao cliente, marketing
pelo fluxo de caixa da loja;Implementar e manter o Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do Marketing trabalhar domingos alternados (1x1);Experiência em vendas e com entrega de resultados;Conhecimento de marketing
cursando a partir do 2° semestre para Tecnólogo e/ou 4º semestre para Ensino Superior (Administração, Marketing