R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Experiência em indústrias de bens de consumo ou varejo.Formação: Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração ou áreas relacionadas.Idiomas: Inglês avançado.Proficiência em ferramentas ETL, SQL e Python.Atividades: Criação de painéis personalizados e interativos usando Tableau. Geração de insights e identificação de padrões. Colaboraçã...
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing ;- Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários; - Responsável pelo controle terrenos para o desenvolvime...
conversão de leads em clientes, como Jornada do Cliente e Régua de Comunicação, ChatBot e IA, Sales Force, Marketing
Descrição: Missão do cargo:A missão do cargo de Analista de CRO PL (Pleno) | Growth Marketing envolve sites e plataformas digitais, com o objetivo de aumentar a eficiência e os resultados de campanhas de marketing na área farmacêutica- Conhecimento em GTM (Google Tag Manager)Formação:Ensino Superior Completo em Marketing
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
• Experiência em vendas diretas e indiretas a nível nacional;• Experiências anteriores nas áreas de marketing , trade marketing, planejamento, distribuição e logística serão diferenciais;• Conhecimento do Pacote
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
avaliação diária em KPIs.Outros requisitos: Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Administração, Marketing
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir
Desejado: Ensino Médio Completo; Conhecimentos da área Comercial, incluindo atendimento ao cliente, marketing
Atividades: Prospecção de Clientes: Identificar e atrair novos clientes, utilizando diversas estratégias de marketing
concorrência, reportando tendências e oportunidades de melhoria;Trabalhar em parceria com as áreas internas (marketing
oportunidades de renovação e expansão dos serviços.Outros requisitos: Graduação em Administração, Engenharia, Marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
lucratividade para produtos e serviços.Recomendar, analisar e/ou tomar ações pró-ativas de vendas e marketing
para maximizar execução com a finalidade de aumento de sell out em todo território Interface com Trade Marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing