R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Principais Responsabilidades:- Cocriação e gestão de plano de marketing e comunicação; - Execução de campanhas de marketing e comunicação;- Criação de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e :- Formação em áreas correlatas (concluída);- Pacote Office – Word, Excel, Power Point – avançado;- Marketing Digital, Redes Sociais (L...
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano e 3º ano de Gestão Comercial, Marketing, Administração
evento;Atender os clientes por meio dos canais oficiais de comunicação;Prestar suporte a equipe de marketing
cursando em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Matemática, Economia, Estatística, Marketing
.- Promover imóveis usando ferramentas de marketing.- Manter registros detalhados de interações com clientes
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
Formação: nível superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing, podendo também
CRM as well as updating other relevant internal documentation;• Collaborating cross-functionally with Marketing
Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, Eventos, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing