R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver e implementar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, mídias pagas (Google Ads, redes sociais) e CRM.Criar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e às necessidades personalizados, orientados para objetivos específicos dos clientes e da empresa.Imprescindível:Graduação em Marketing , Publicidade ou áreas co...
resultados das ações nas lojas e atividade de campo;Negociação com fornecedores (gráficas, mídia, agência de marketing );Preparar apresentação de campanhas;Fazer a ponte entre as equipes de marketing, equipe de comercial eventos.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Pacote Office avançado;Inglês avançado;Formado em Marketing
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do
Planejamento e desenvolvimento de promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing
função de Analista de Eventos.Requisitos:Escolaridade: Ensino Superior Completo em Gestão de Eventos, Marketing