R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
estratégicos da instituição.CARRO PRÓPRIO.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir
estratégias dos clientes;Apoiar no processo de melhoria contínua a equipe;Apoiar as ações e eventos de marketing
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
Negociar contratos, planos promocionais e inovações por meio da execução de estratégias e mensagens de marketing