R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Desejado: Ensino Médio Completo; Conhecimentos da área Comercial, incluindo atendimento ao cliente, marketing
comissão.Outros requisitos: Requisitos Obrigatórios:• Formação: Superior completo em Administração, Marketing
oportunidades de renovação e expansão dos serviços.Outros requisitos: Graduação em Administração, Engenharia, Marketing
entrega do produto;Seguir estratégia comercial adotada pela companhia;Implantar e executar ações de Trade Marketing
entrega do produto;Seguir estratégia comercial adotada pela companhia;Implantar e executar ações de Trade Marketing
entrega do produto;Seguir estratégia comercial adotada pela companhia;Implantar e executar ações de Trade Marketing
lucratividade para produtos e serviços.Recomendar, analisar e/ou tomar ações pró-ativas de vendas e marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
pedidos e registro de novos clientes;Experiência em vendas automotivas, desenvolvimento de negócios e marketing