R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
dados.Requisitos Necessários:Ensino Superior cursando ou completo em Comunicação, Gestão Comercial, Administração, Marketing
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
Pré-Requisitos:Ensino superior completo (Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharias e correlatos
portfólio.Planejamento estratégico: criar e implementar planos de negócios integrados (vendas e trade marketing indicadores como sell in, sell out, pricing e investimentos.Gestão de investimentos: alocar recursos de trade marketing
oportunidades de renovação e expansão dos serviços.Outros requisitos: Graduação em Administração, Engenharia, Marketing
lucratividade para produtos e serviços.Recomendar, analisar e/ou tomar ações pró-ativas de vendas e marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
pedidos e registro de novos clientes;Experiência em vendas automotivas, desenvolvimento de negócios e marketing
ferramentas de sell out para tomada de decisões orientada por dados.Formação superior em Administração, Marketing
Varejo Alimentar e Key Accounts;• Pacote Office - intermediário a avançado;• Experiência prévia em Trade Marketing