R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Desejável Ensino Superior cursando em Marketing Publicidade e Propaganda será um grande diferencial;Necessário experiência com vendas, vendas de anúncios, marketing
menos 18 años de edad;Ter no al menos la secundaria completa;Deseable Educación Superior cursando en Marketing e/ou Publicidad y Propaganda;Los cursos de Publicidad, Propaganda y/o Marketing serán un diferencial Agencias de Publicidad será un gran diferencial;Necesario experiencia en ventas, ventas publicitarias, marketing digital o similares;Necesario con...
Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se você é um líder motivado e orientado para
cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira, Marketing
portfólio.Planejamento estratégico: criar e implementar planos de negócios integrados (vendas e trade marketing indicadores como sell in, sell out, pricing e investimentos.Gestão de investimentos: alocar recursos de trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
ferramentas de sell out para tomada de decisões orientada por dados.Formação superior em Administração, Marketing
mercado que conduzem ao desempenho superior (Benchmarking), canalizando as informações para a área de marketing
mercado que conduzem ao desempenho superior (Benchmarking), canalizando as informações para a área de marketing