R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
força de vendas sobre os produtos do grupo.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Marketing
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing de identificar oportunidades de negócio.Requisitos e qualificações: • Formação superior completa em Marketing , Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;• Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência
• Superior completo em Marketing, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo; • Experiência no mercado imobiliários, com elaboração de estratégias de marketing junto aos times do comercial e vendas Diariamente você será responsável por: • Identificar as necessidades do time e elaborar estratégias de marketing
Planejamento e desenvolvimento de promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Experiência em captação de recursos, vendas, marketing