R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.• Implementar estratégias de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads) e e-mail marketing.• Desenvolver materiais de divulgação (folders, banners, apresentações) para promover os programas
Descrição: Requisitos:- Experiência no mercado farmacêutico ou vendas- Ensino superior completo- Conhecimento do Pacote Office- Inglês será um diferencial Responsabilidades:- Fazer propaganda dos nossos produtos para a classe médica e PDV- Manter atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais di...
de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing
evento;Atender os clientes por meio dos canais oficiais de comunicação;Prestar suporte a equipe de marketing