R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Experiência em indústrias de bens de consumo ou varejo.Formação: Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração ou áreas relacionadas.Idiomas: Inglês avançado.Proficiência em ferramentas ETL, SQL e Python.Atividades: Criação de painéis personalizados e interativos usando Tableau. Geração de insights e identificação de padrões. Colaboraçã...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Marketing e Designer em nossa materiais gráficos, edição de vídeos, gerenciamento de redes sociais e conhecimento em estratégias de marketing Principais responsabilidades:Desenvolver peças gráficas para campanhas de marketing;Criar e editar vídeos promocionais;Gerenciar as redes soc...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, auxiliar o gerente de produtos na viabilidade de lançamentos, analisar resultados para identificar novas oportunidades, propor melhorias e modificações nos produtos existentes. Participar no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulg...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano e 3º ano de Gestão Comercial, Marketing, Administração
cursando em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Matemática, Economia, Estatística, Marketing
Administração, Análise de Sistemas, Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharias, Estatística, Logística, Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
legalização, desenvolvimento imobiliário, projetos, novos negócios, comercial, plano empresário, vendas, marketing
Engenharia Eletrotécnica Engenharia Mecânica Engenharia Sanitária Estatística Jornalismo Logística Marketing
de Produto e Preço com foco em BI.Requisitos:Estudante de Engenharia, Ciência de Dados, Estatística, Marketing
Além disso, o cargo envolve suporte a iniciativas de Marketing, P&D e desenvolvimento de novos mercados
estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing