R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
.- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Execução das estratégias de Marketing
, preferencialmente na linha respiratória, para ser responsável pela implementação da estratégia de Marketing
e propor melhorias baseadas em dados e feedback.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing Outros requisitos: Ensino superior completo: Administração, Marketing, TI, Enfermagem, Psicologia ou
treinamentos;- Habilidade em negociação e fechamento de negócios;- Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;- Excelente comunicação e habilidade em liderança;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se
Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing
Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing
Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing
Conhecimento em Pacote Office, Internet, Redes Sociais e Marketplaces;- Cursos complementares em vendas ou marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing
eletrônica ou áreas correlatas completo ou cursando superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing