R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
parceria de negócios;Planejar ações estratégicas de atuação, analisar capex do cliente e em parceria com marketing dos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior completo/em andamento, Marketing
desenvolve propostas para apresentação aos clientes.Qualificações:Bacharelado (Engenharia, Administração e Marketing
Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4.
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
financeiros e seguradoras;• Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas, de administração, marketing
da marca, apoiando no sell outRequisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing