R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios utilizados no Departamento de Marketing
Descrição: Requisitos:- Experiência no mercado farmacêutico ou vendas- Ensino superior completo- Conhecimento do Pacote Office- Inglês será um diferencial Responsabilidades:- Fazer propaganda dos nossos produtos para a classe médica e PDV- Manter atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais di...
pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos; Colaborar com o time de Marketing processo de compra.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
comerciais para acompanhar o desempenho de vendas e alinhar estratégias;Colaborar com as equipes de marketing requisitos: Formação: Cursando ou concluída em Administração, Gestão Comercial, Hotelaria, Turismo, Marketing
evento;Atender os clientes por meio dos canais oficiais de comunicação;Prestar suporte a equipe de marketing
cursando em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Matemática, Economia, Estatística, Marketing
vendas no atendimento a clientes.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing
Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação superior, nos cursos de: Administração, Marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing