R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
força de vendas sobre os produtos do grupo.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Marketing
Descrição: Objetivo PrincipalDesenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a âmbitos local, nacional e internacional.Responsabilidades· Elaborar, dirigir e implementar programas de marketing de produtos.· Promover e manter a imagem da marca em diferentes níveis, coordenando estratégias de marketing ou áreas correlatas.· Experiência...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI das campanhas de marketing ;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará ações para a criação e a implementação ;Liderar as ações de marketing digit...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing regionais, incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing
apresentações e planilhas gerenciais- Realizar o controle dos contratos da unidade- Participar de reuniões de Marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing